Traslado Eventos
DEBORA EXCURSÕES APRESENTA: MONTERS OF ROCK – BRASIL 2024
Transporte executivo fretado com destino ao Allianz Parque/SP, sábado, 19/04/2024.
ITINERÁRIO/EMBARQUES
LINHA 1: Rodoviária de PIRACICABA às 08h00
Americana (Posto Galpão) às 08h45
R$ 130 por pessoa (ida e volta, por dia)
–
LINHA 2: Rodoviária de CAMPINAS às 09h00
Valinhos (Anhanguera) às 09h20
Louveira (Anhanguera) às 09h30
Jundiaí rodoviária às 09h50
R$ 110 por pessoa (ida e volta, por dia);
TRANSPORTE e ITINERÁRIO
LINHA 1: Piracicaba e Americana
PIRACICABA 08h00 > Embarque e desembarque: Av. Armando Salles de Oliveira, em frente à rodoviária.
AMERICANA 08h45 > Embarque e desembarque: Posto Galpão. Av. Nossa Sra. de Fátima, 3359 - Vila Israel, Americana/SP (próximo a rotatória de acesso da Rodovia Luiz de Queirós).
--
LINHA 2: Campinas, Louveira e Jundiaí
CAMPINAS 09h00 > Embarque e desembarque: Mercado Tanaka, localizado em frente a área de embarque e desembarque de carros da rodoviária de Campinas, no muro amarelo. Aguardar em frente a entrada do Mercado Tanaka. Endereço: R. Dr. Pereira Lima, 85 - Vila Industrial, Campinas/SP.
VALINHOS 09h20 > Embarque Anhanguera para Ida: ponto de ônibus em frente ao posto de gasolina SHELL – Auto Posto Saci, km 84, sentido Vinhedo, localizado ao lado da empresa Eaton. Volta: desembarque no portal de Valinhos.
LOUVEIRA 09h30 > Embarque Anhanguera para Ida: km 71, ponto de ônibus próximo ao Lago Azul. Desembarque volta: Frango Assado, km 71.
JUNDIAÍ 09h50 > Embarque e desembarque: rodoviária da cidade, área de embarque e desembarque de táxis/ônibus circulares. Endereço: Av. Nove de Julho, 4000 - Centro, Jundiaí – SP.
Obs. Passageiros dos pontos de passagens (Americana/SBO, Vinhedo/Louveira e Jundiaí) devem se apresentar com antecedência aos horários determinados (de acordo com as condições de tráfego podemos passar tanto minutos antes quanto depois do horário pré-estabelecido, já que é apenas uma previsão).
“Posso só voltar com a excursão? Qual o valor?” Sim, entretanto, o valor é cobrado integralmente. Para que você possa voltar, seu lugar tem que ir vago, pois ele te pertence da mesma forma, usando ou não, ele é seu, por isso, cobramos o valor total da viagem. Cada vaga só pode ser vendida a uma única pessoa, então, você compra a sua vaga, não o trecho. Se aplica a mesma tarifa para uso de trechos só de ida, só de volta, ida e volta, o valor não difere.
Não embarcamos nem desembarcamos passageiros fora dos locais previamente definidos do nosso itinerário. Nossos pontos são fixos e não haverá paradas fora dos locais estabelecidos, por questões de segurança e por contrato firmado com a empresa de ônibus.
As cidades atendidas são várias, sim, mas somente duas delas (Piracicaba e Campinas) terão embarques em regiões centrais; as demais terão como ponto de embarque, locais na própria rodovia, que é caminho, ou seja, não atrasam nem em 10 minutos a viagem.
Lembrando que este é um serviço coletivo, não vendemos transporte DIRETO da sua cidade para o evento, e vice-versa. Se e caso houver necessidade, o veículo atenderá outras cidades do itinerário, que não alteram a duração da viagem em mais que 10 minutos, visto que todos os locais de embarque e desembarque previstos são fixados justamente visando a agilidade na operação, com pontos na própria rodovia ou muito próximo a ela. Não existe “ônibus direto” para Campinas, não existe “ônibus direto” para Piracicaba, o que existe é a adequação da demanda e a depender da logística empregada, tanto na ida quanto na volta, cidades no percurso poderão ser incluídas em qualquer um dos veículos. Nossa empresa é que define a logística e cabe aos passageiros o entendimento de que excursão é um transporte coletivo, que não visa atender às necessidades particulares de um indivíduo e sim do grupo.
Serviços: transfer ida e volta para o Allianz Parque, seguro passageiro, monitoria, ar-condicionado, banheiro, poltronas reclináveis, multimídia, TV/DVD, Wi-fi (se disponível).
Retorno: saída de SP em até 50 minutos após o término do último show do festival.
Só ida ou só retorno do evento: o valor é cobrado integralmente. Cada vaga só pode ser vendida a uma única pessoa, então, você compra a sua vaga, não o trecho.
Caso não haja demanda suficiente para todos os horários, remanejaremos, mediante aviso prévio, para o horário mais próximo subsequente ativo.
INVESTIMENTO
LINHA 1: Piracicaba e Americana = R$ 130 (ida e volta, por pessoa, por dia)
LINHA 2: Campinas, Louveira/Vinhedo e Jundiaí = R$ 110 (ida e volta, por pessoa, por dia)
FORMAS DE PAGAMENTO
PIX - à vista
Cartões de Crédito - possível parcelar - (Plataforma Mercado Pago) 5% taxas
CONDIÇÕES
1. Não trabalhamos com reembolsos. Desistências, independente do motivo que leve ao não comparecimento, não haverá reembolso, nem créditos para uso futuro. 2. Valores pagos não são cumulativos para próximas viagens, valem apenas para a excursão em questão. 3. Vagas são intransferíveis, salvo casos em que seja comunicado com pelo menos 5 dias antes da viagem, a necessidade de repasse a outro conhecido (fora deste prazo não realizaremos alterações de titularidade). 4. Reservamo-nos no direito de alterar/reajustar os horários, mediante aviso prévio em até 5 dias antes da viagem. 5. Valor não inclui ingresso e poderá sofrer reajuste para as tarifas não pagas - novos passageiros. 6. Os ônibus são preenchidos por ordem de reserva/pagamento e cidade de embarque. 7. Não desembarcamos os passageiros na porta dos eventos, em nenhum dos portões - geralmente os desembarques são realizados em locais disponibilizados pela CET próximo ao Estádio, não sendo necessariamente nas vias de acesso principais, a distância varia de evento para evento (para o Monsters of Rock no Allianz Parque, costumamos parar a cerca de 200 metros/4 minutos de caminhada de um dos portões). 8. Em caso de adiamento do evento, a reserva será automaticamente aplicada para a nova data. 9. Em caso de cancelamento total do evento, o valor aplicado (somente neste caso) será convertido em créditos para uso futuro em qualquer outra excursão/viagem. 10. Alterações, exclusão ou inclusão de atrações do line-up não terão interferência na execução desta excursão ou das condições informadas anteriormente, cujo intuito é o transporte para o Festival Monsters of Rock não para shows específicos y ou z.
Recomendamos o comparecimento aos locais de embarque com antecedência mínima de 20 minutos ao horário previsto para saída (saída = partida do veículo). Atrasos tanto na ida, quanto na volta não serão tolerados, sem direito a reembolso (responsabilidade do contratante). Prezamos muito pela pontualidade de nossos serviços.
RETORNO E INFORMAÇÕES ÚTEIS
Retorno: Após o término do último show do palco principal do festival, serão contados 50 minutos para o retorno/embarque ao ônibus, que se encontrarão no mesmo local/região ao qual tenham desembarcado, passados mais 05 minutos de tolerância e completos os 55 minutos, seguiremos viagem. O não comparecimento para o embarque de retorno dentro do horário programado é de responsabilidade do passageiro, isentando a empresa contratada.
Saída de SP: prevista para às 23h55 (ou 50 minutos contados após o término do último show do festival)
Ônibus: são preenchidos por ordem de pagamento/cidade. Não garantimos o mesmo veículo para cidades de embarques distintas, ainda que efetuem reservas/pagamentos em datas próximas.
Poltronas: são preenchidas por ordem de chegada/cidade. Não conseguimos marcar/numerar (grande demanda).
Aos menores de idade desacompanhados: o embarque só será permitido mediante apresentação da autorização de menor desacompanhado assinada pelo responsável. Basta solicitar que temos o modelo para envio.
Não encontrou a informação que queria? ACESSE NOSSO FAQ
Às vésperas da excursão - geralmente dois dias antes do evento, receberão um último e-mail com todas as informações definitivas e detalhadas referente à viagem, listagens passageiros por ônibus, bem como o link do grupo no WhatsApp para compartilhamento de informações, mapas, em tempo real dos locais de embarque, rastreamento dos ônibus, avisos, entre outros. Obs. Grupo fechado, somente postagens dos administradores.
WhatsApp: CLIQUE AQUI | Facebook e Instagram: @DeboraExcursoes
Empresa legalizada (CNPJ e CADASTUR 21.223.683/0001-16)
Permitido deixar pertences somente mediante utilização/aquisição do GUARDA-VOLUMES: Segurança, praticidade e comodidade garantidas! Todas nossas excursões contam com serviço extra de guarda-volumes para seus pertences/bagagem, que serão devidamente registrados, etiquetados e acomodados com total segurança em compartimento especial, R$ 10,00 por item (item = mochila, bolsa, mala, ou sacola). “Como solicitar?” Durante o desembarque no destino final, procure um de nossos monitores de viagem.
Avenida Francisco Matarazzo 1705, Água Branca
São Paulo/SP | CEP: 05001-200
Atente-se ao horário de saída escolhido. Recomendamos a apresentação com antecedência de pelo menos 20 minutos ao horário de saída programado. Horário de partida do ônibus = encerramento do embarque, não o horário que devem chegar. Se apresentem ao local com antecedência aos horários fixados para evitar transtornos. Obs. Não marcamos poltronas, são preenchidas no ato do embarque, por ordem de chegada.
Licenciado para Debora Excursões | CNPJ 21.223.683/0001-16
Desenvolvido por © 2024 SAGTUR